domingo, 21 de março de 2010

Jenny


A vida de Jenny é perfeita. Ela tem pais muito bons, mora num lugar maravilhoso e tem tudo o que quer. Jenny tem 12 anos, e é como uma garota de doze anos deveria ser: gosta de ler livros, de brincar com as folhas das árvores que caem no outono e como as borboletas da primavera. Jenny queria ser criança para sempre.
Mas tudo que é bom acaba um dia. E tudo fica sempre pior quando encontramos nossos pais mortos dentro de sua própria casa.
Traumaticamente, é isso que Jenny encontra quando volta de sua aula num dia de inverno. Frio como um dia da estação, seus pais foram brutal e misteriosamente assassinados. E para Jenny, isso parece o fim. Não mais lugar para ela na Irlanda, onde morou a vida inteira e ela precisa mudar-se para Inglaterra, com um tio que mal conhece.
Sorte ou azar, Jenny não sabe, mas acaba indo morar num lugar incrível, sobre o qual ela tinha ideia muito errônea. Com tanta coisa boa ao seu redor, Jenny não percebe alguns segredos ao seu redor, que, apenas com o tempo, ela irá descobrir. Segredos obscuros que vão atormentar seus sonhos até que ela descubra a verdade.
E nessa jornada, Jenny precisará ir sozinha.

-----

Observação: Começei, não tenho absolutamente nenhuma ideia para essa história, então talvez ela saia, mas demore. Deseje-me criatividade.

0 comentários:

Postar um comentário